segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os quadros do blog

Oi minhas lindas, hoje eu vim aqui pra falar pra vocês dos quadros que vao ter aqui no blog, o que é isso?
São as enquetes, temas, assuntos que eu vou falar aqui no blog, os quadros são:


  •  Resenha:teste de um produto que eu gosto, ou um produto novo, interessante pra vocês conhecerem o que eu estou usando nas maquiagens
  • Look da Semana:fazer um post de fotos do look mais incrivel da semana(uma vez por semana), conforme for dando deia na cabeça.
  • Post:postar algo sobre maquiagem, cabelo, moda ou dicas preciosas
  • Favoritos do mês:o que eu mais usei no mês, o que eu mais gostei de usar, o que eu testei, enfim
  • Tag:responder aos desafios que vocês me propõem, e propor desafios a vocês também
  • Tutorial:postar videos ensinando um look
  • Maquiagem Inspiração: postas fotos e videos de um look inspirado em alguma artista ou em pessoas que conheço


Bom, espero que vocês tenham gostado deste primeiro post do blog, e vao ter outros


                                      BJOOOOS, XAU XAU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário