quarta-feira, 13 de junho de 2012

Post: Presentinhus(Brasilia)

Oi minhas lindas, eu tenho amiga muito louca, que morava aqui na minha cidade, mas ela mudou pra Brasilia a dois meses, e ai gente ela me mando presentes, lindos, eu tava escrevendo o outro post, ai o carteiro chega e fala que chegou algo, ne quando eu abri era 8 prisilinha de cabelo, 2pares de brincos, e quando eu acho que acaou eu vejo uma coisa escondida, um colar combinando com um dos pares, gente eu pirei soltei um gritos, que vcs nao tem noção, gente eu vou postas as fotos e depois eu enviar um video no youtube:





















     As coisinha que ela me mandou veio dentro da caixinha de correio mais eu tireis pra tirar as fotos, a caixnha é da loja Mangini Bjuterias, eu acho que ela com pra aqui por que aqui tem essa lojinha, mas eu nao tenho certeza se ela comprou na mesma loja.


   (A CAIXINHA DA LOJA VEIO DE UM JEITO,MAS EU MEXI PRA OLHAR, NÉ POR QUE , SOU LOUCA POR ISSO, ENTÃO EU DESARRUMEI, E ARRUMEI DO MEU JEITO DEPOIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário